Nesta quarta-feira (3), a General Motors anunciou mais um carro elétrico que será produzido no Ceará, a Captiva EV. O veículo começará a ser produzido em território nacional em 2026, afirmou o Santiago Chamorro, presidente da companhia para América do Sul.

O anúncio da produção da Captiva EV na planta cearense da empresa foi realizado durante evento de lançamento do Spark, primeiro modelo elétrico da empresa no Brasil.

A novidade foi acompanhada de perto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participou do evento da GM.